segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

sábado, 7 de janeiro de 2012



Não tenho medo de ser intensa, explícita e verdadeira. 
Não tenho medo de relacionamentos, não tenho medo de amar...
Se cair de novo, levanto, ergo a cabeça e continuo.
Não consigo viver pela metade.
Tenho fome de vida!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

É o seu!
Perfect!!

O Senhor está no comando de tudo...
Ele sabe a hora certa para as coisas acontecerem!
Sorte!?! Que nada! 
Providência Divina, isso sim!

Quando o ser humano aprender a respeitar os animais, com certeza , respeitará seu próximo!
Não maltrate os animais!

Bom Diaa!!

 Criança..
 Eu nunca te deixarei, nem te desampararei.

 Com amor,
 Deus

                                  

Hoje eu acordei pensando nesse post. 
Tem dias que me sinto como uma criança precisando de carinho, afeto, amor...
E acredito que Deus nos vê exatamente assim, como crianças!
No meio de certas coisas que me acontecem eu recorro a Ele e tenho certeza 
de que o Senhor está me acolhendo. Isso é fato!
Peço á Deus que renove meu coração, minha fé, e me ajude a ser exatamente
como uma criança, que confia e se entrega ao seu Amor na certeza de que td
ficará bem.




                                           



quinta-feira, 5 de janeiro de 2012



Fui ao nutricionista e abri meu coração, disse que tô gorda e preciso emagrecer...
E o que ele me disse!?!
- Vc é o que vc come!
Fiquei pensando...
Vivo comendo pizza, lasanha, chocolate, sorvete e etc.
Conclusão:
EU SOU MUITO GOSTOSA!

Ai... Eu tbm choro!!
kkkkkkkkkkkkk

Minha força está em Ti, Senhor!



Sou construída por emoções secretas. 
Podem até comentar sobre mim, mas me capturar, só com minha permissão.

Vc estava reclamando de que mesmo!?!
Toda vez que olho pra essa foto eu me faço
essa pergunta!
Os animais como sempre dando exemplo de vida!
Temos é que agradecer por cada minuto de nossas vidas!


Combinação para dias de ansiedade.
TPM por exemplo!
kkkkkkkkk


Dentro de mim, existe um espaço sagrado onde guardo minhas preciosidades.
Ás vezes faço uma faxina lá e mudo tudo de lugar.
Não é por maldade, é só vontade de ver um outro ângulo das coisas.


- Marla de Queiroz -

Amar é o combustível da vida. O problema é que tem muito posto adulterado.
Tenho bom humor, mas não me responsabilizo quando estou sem ele.



Aprenda uma coisa: se a vida tá te batendo tanto, é porque tu aguenta, é porque tu é forte.

- Caio F. Abreu -
1. que
2. tudo
3. dê
4. certo




quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Nunca abaixe a cabeça pra ninguém, nem levante o nariz alto demais.
Olho no olho já é o suficiente.
Às vezes me dá uma vontade de ficar off!!

Faça a dieta da alegria!

Um sorriso a cada manhã;um agradecimento ao final do dia.

Frase mais linda!


Me desculpa, por não te atender todas as vezes que me chamou. 

- http://mayaramos.tumblr.com -


Do que vc mais tem medo!?!

- Kelchymelryne -

terça-feira, 3 de janeiro de 2012




Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei.

- Tati Bernardi -
Tô caminhando com cuidado. Passos marcados. Pisando leve.
Que é pra não correr o risco de tropeçar nessas coisas feias

que atrapalham o riso da gente,
nem nas más intenções de corações amargurados.
-  Monalisa Macêdo -
Certas atitudes separam homens de garotos.


Nos anos 70 culparam os Dobermans,
nos anos 80 culparam os Pastores Alemães,
nos anos 90 culparam o Rottweiler. Agora culpam o Pit Bull.
Quando eles culparão os humanos?

Bom diaaaaa!

FATÃO!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012




A minha educação não depende da sua. É assim que se derrota um inimigo: se alguém te tratar mal, resolva isso com uma gentileza.
Hoje eu acordei, levantei, coloquei uma maquiagem leve, um salto, uma blusa. Encarei os fatos, e percebi que eu sou a unica pessoa que pode me elogiar sem nem um pingo de mentira.

Decidi não ficar mais triste!




Certas coisas não valem minha dor, pessoas, muito menos.

;)

Seja vc em todos os lugares e situações!

O Sorriso faz um bem!!!

Tá dificil, né!?!
Mas vale a pena, tá!