segunda-feira, 2 de abril de 2012


As Alegrias costumam ser preparadas no silêncio das duras esperas
Pe Fábio de Melo
O Deus que surpreende, que me ensina sempre,
Que eu preciso confiar, mesmo sem compreender.
O Deus que surpreende, um dia após o outro,
E faz o sol brilhar pra mim, inédito outra vez.
Eu clamei e Deus me ouviu, eu chorei e Deus colheu minhas lagrimas, eu cai e Deus me levantou, eu precisei e  Deus me ajudou, eu estava com medo e Deus me abraçou, eu estava triste e Deus me alegrou, eu estava fraco e Deus foi a minha força, eu estava invisível e Deus me viu, eu estava com o coração em pedaços e Deus me deu um novo. Eu pensava que estava sozinho, mas Deus estava o tempo todo do meu lado.
É que Deus fez a cabeça em cima do coração, para que os sentimentos jamais ultrapassem a razão...
Às vezes pensamos que Deus não escuta nossas perguntas, mas na verdade somos nós que não ouvimos as suas respostas.




Me abraçe, que no abraço mais do que em palavras, as pessoas se gostam.

O Amor de Deus me fortalece!



O Amor de Deus é concreto, é visivel em nossas vidas. Eu vi, em vários momentos da minha vida, em que o amor de Deus por mim foi visivel, marcante e constante.
O amor de Deus se renova constantemente por nós.

Eu sou free... Sempre free... Eu sou free D+!


Viva!


Estive me renovando. Com os pés no chão, não quis voar sem ter você por perto. Feche meus olhos, abra um livro, que eu começarei a lê-lo sem ter medo da nova história que me espera.


Ohhhh... fofura!


Quando problemas realmente te puserem pra baixo, não deixe isso te aprisionar lá em baixo, amor pode sanar seus problemas!


segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

sábado, 7 de janeiro de 2012



Não tenho medo de ser intensa, explícita e verdadeira. 
Não tenho medo de relacionamentos, não tenho medo de amar...
Se cair de novo, levanto, ergo a cabeça e continuo.
Não consigo viver pela metade.
Tenho fome de vida!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

É o seu!
Perfect!!

O Senhor está no comando de tudo...
Ele sabe a hora certa para as coisas acontecerem!
Sorte!?! Que nada! 
Providência Divina, isso sim!

Quando o ser humano aprender a respeitar os animais, com certeza , respeitará seu próximo!
Não maltrate os animais!

Bom Diaa!!

 Criança..
 Eu nunca te deixarei, nem te desampararei.

 Com amor,
 Deus

                                  

Hoje eu acordei pensando nesse post. 
Tem dias que me sinto como uma criança precisando de carinho, afeto, amor...
E acredito que Deus nos vê exatamente assim, como crianças!
No meio de certas coisas que me acontecem eu recorro a Ele e tenho certeza 
de que o Senhor está me acolhendo. Isso é fato!
Peço á Deus que renove meu coração, minha fé, e me ajude a ser exatamente
como uma criança, que confia e se entrega ao seu Amor na certeza de que td
ficará bem.




                                           



quinta-feira, 5 de janeiro de 2012



Fui ao nutricionista e abri meu coração, disse que tô gorda e preciso emagrecer...
E o que ele me disse!?!
- Vc é o que vc come!
Fiquei pensando...
Vivo comendo pizza, lasanha, chocolate, sorvete e etc.
Conclusão:
EU SOU MUITO GOSTOSA!

Ai... Eu tbm choro!!
kkkkkkkkkkkkk

Minha força está em Ti, Senhor!



Sou construída por emoções secretas. 
Podem até comentar sobre mim, mas me capturar, só com minha permissão.

Vc estava reclamando de que mesmo!?!
Toda vez que olho pra essa foto eu me faço
essa pergunta!
Os animais como sempre dando exemplo de vida!
Temos é que agradecer por cada minuto de nossas vidas!


Combinação para dias de ansiedade.
TPM por exemplo!
kkkkkkkkk


Dentro de mim, existe um espaço sagrado onde guardo minhas preciosidades.
Ás vezes faço uma faxina lá e mudo tudo de lugar.
Não é por maldade, é só vontade de ver um outro ângulo das coisas.


- Marla de Queiroz -

Amar é o combustível da vida. O problema é que tem muito posto adulterado.
Tenho bom humor, mas não me responsabilizo quando estou sem ele.



Aprenda uma coisa: se a vida tá te batendo tanto, é porque tu aguenta, é porque tu é forte.

- Caio F. Abreu -
1. que
2. tudo
3. dê
4. certo




quarta-feira, 4 de janeiro de 2012